Dj + Produtor + Mc = Mc Dog

08/01/2008

É surpreendente, a quantidade de Rimadores que vem desse lugar, Carapicuiba-SP, Municipio Carente da Grande -SP, não pense que esse é o ultimo pois tem vários

aguardando a oportunidade pra chegar, vamos apresentar pra você o DJ , MC e Produtor MC DOG, como é conhecido.

M.C DOG Começou sua caminhada no movimento hip-hop em 1993, inicio no rap como Mc e Dj de la pra cá passou por grupos sendo mc nos grupos D.S.K e Ro.T.a, e como dj no ORGANIZAÇÃO XIITA, e ORGANIZAÇÃO XIITA PRODUÇÕES ,juntamente com (XACARA, PONTO DE TRÁFICO, CARAS PINTADAS E SAGA PERIFÉRICA). Chegando a fazer diversas apresentações pela grande SP, participou da coletânea da 105FM 12 revelações com o grupo( ROTA) ,no cd/vinil Guerra Santa (independente) com o Organização Xiita, e tambem com o Ponto de Tráfico no cd Na Correria ( gravadora Atração ). Em 2002 começou a se interessar por produção, devido a uma MPC 2000 XL que na época foi ganha pelo grupo Ponto de Tráfico em um festival de rap,atuou como DJ com esse equipamento começou a fazer produções , desenvolveu bases para diversos grupos da quebrada. No ano de 2006 com experiências adquiridas resolveu juntar vários materiais que tinha para lançar o seu primeiro disco solo, ainda sem previsão para lançamento, mais as bases estão todas prontas, a grande maioria produzida por ele na MPC, com a voz e mixagem sendo feita no estidio Operante do D.j QAP. M.c Dog 2007.

O que está por vir é resultado de muito trabalho, como vc pode conferir na música "PROVA DE FOGO" a maioria dos MC´s vão se indentificar, confira.

http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=111523319

0 comentários: