O polêmico Ice T está de volta aos palcos. Após consolidar-se como um dos criadores do estilo que hoje contagia as rádios do mundo inteiro, o rapper chega ao Brasil em agosto promovendo seu último álbum, "Gangsta Rap".
O auge da carreira de Ice T veio em 1989, com o disco "The Iceberg/Freedom of Speech...Just Watch What You Say", reconhecido por crítica e público o tornou uma grande estrela do hip-hop, mundialmente conhecido por suas músicas agressivas, de narrativas inteligentes e críticas políticas.
Hoje, aos 49 anos, Ice T continua desenvolvendo seu trabalho como ator. Atualmente pode ser visto interpretando o detetive Finn Tutuola no seriado "Law & Order – Special Victims Unit". No entanto, sua carreira como músico não parou completamente e, no ano passado, lançou "Gangsta Rap" após 6 anos sem compor novo material e cuja capa foi motivo de grande polêmica por trazer o rapper com sua mulher, a modelo Nicole "Coco" Marrow, totalmente nus. O disco segue a linha mais atual norte-americana, com letras menos críticas em relação a assuntos já abordados em trabalhos anteriores, mas nem por isso menos fortes e cheias de polêmicas.
Além de seus trabalhos solo, Ice T mantém a banda Body-Count, famosa por suas letras de protesto e críticas à corrupção dentro da polícia norte-americana.
As apresentações acontecem em agosto, nos dias 9 (São Paulo), 10 (Rio de Janeiro) e 11 (Curitiba).
0 comentários:
Postar um comentário